O vereador Marcelo Nunes denunciou as graves condições do teto da quadra da Vila Olímpica Roberto Marinho.
Ele ressaltou a precariedade da cobertura, destacando os riscos e as condições ruins para a prática esportiva devido à falta de manutenção.
Essa situação gera preocupações sobre a segurança dos usuários e o impacto na promoção de esportes na comunidade. O vereador Marcelo Nunes visitou a Vila Olímpica Roberto Marinho, onde está o ginásio Romerão.
Na visita, ele pôde ver uma partida de handebol. Este evento esportivo é uma manifestação do esporte e uma demonstração do apoio do vereador às atividades da comunidade.
O vereador ficou surpreso no momento
que esteve no local chovia e sobre a cobertura do ginásio pingos de água caiam na quadra.
Nunes observa a falta de manutenção na estrutura, especialmente na cobertura, que parece ser de acrílico ou material parecido, mas sua composição exata é incerta.
A falta de manutenção tem afetado a durabilidade e a condição da cobertura. Uma chuva, aparentemente inofensiva, causou danos consideráveis na quadra, evidenciando a urgência de reparos e atenção ao local.
O vereador considera lamentável e preocupante a situação dos equipamentos e instalações públicas. Isso fica mais claro em situações em que as praças esportivas, que deveriam ser adequadas para atividades físicas, não garantem condições ideais para que os atletas pratiquem suas modalidades de maneira satisfatória e segura.
Marcelo considera fundamental cuidar e manter esses locais para um bom desenvolvimento do esporte. O vereador demonstra indignação com a atuação do poder executivo municipal, responsável pela administração dos recursos destinados à manutenção do local.
A indagação do vereador revela insatisfação com a gestão dos recursos, questionando a responsabilidade e a eficácia do governo municipal em atender às demandas da comunidade.
A situação gera questionamentos, pois a prática esportiva foi suspensa por um motivo trivial que, segundo Nunes, já deveria ter sido resolvido.