O Maior Arraial da Amazônia está prestes a começar e promete uma edição histórica. De 3 a 8 de junho, o Boa Vista Junina celebra 25 anos reunindo mais de 30 atrações locais e a aguardada participação da dupla sertaneja Maiara e Maraisa.
Com seis dias de festa, o evento deste ano aposta na diversidade musical. Forró, samba, brega chic, xote, gospel e MPB se misturam nos palcos da Praça Fábio Marques Paracat para valorizar a produção cultural de Roraima e oferecer experiências para todos os públicos.
Na quinta-feira (5), a cantora Euterpe apresenta um show especial dedicado a Antônio Barros e Cecéu, grandes nomes da música nordestina. Já no sábado (7), Neuber Uchôa promete animar o público com um repertório dançante que mistura clássicos da carreira e músicas inéditas.
A sexta-feira (6) será marcada pela apresentação da cantora Sarah Almeida, com seu brega chic romântico e envolvente. E no domingo (8), a cantora Leka Denz encerra a programação com um show em clima de celebração às “Bodas de Prata” do evento, com direito a figurinos temáticos e clássicos do São João.
A programação também traz novidades. A banda Santo Sambaê, formada por músicos com raízes no samba e no gospel, faz sua estreia no arraial na quinta-feira. “É uma honra participar. A inclusão de vários estilos musicais valoriza nossa cultura e atrai um público mais diverso”, afirmou o violonista Denison Siqueira.
Além dos shows, DJs locais vão garantir a animação entre uma atração e outra. A programação completa conta ainda com artistas como Cassia Kiss, Larissa Marinho, Anne Louise, Sarah Franco, Zerbine Araújo, Thalita e Kauan, Vandah Guedes, Emelly Oliveira e Banda Forró Dubai.
Com estrutura reforçada e proposta de valorizar os talentos roraimenses, o Boa Vista Junina 2025 reforça seu papel como vitrine da cultura regional e uma das maiores festas populares do Brasil.